terça-feira, 3 de maio de 2016

Guia de Viagem a Los Angeles - Dicas de Hotéis em Los Angeles


Los Angeles, além de ser a segunda maior cidade dos Estados Unidos, é um centro mundial de negócios, que abrange cultura, música, artes, tecnologia, desenvolvimento e educação. É uma cidade preparada para receber o turista, no maravilhoso estado da Califórnia, te esperando de braços abertos.
Considerando que a cidade possui mais de 1000 hotéis, não será uma tarefa simples fazer uma escolha, principalmente pelo fato das atrações turísticas estarem espalhadas pela cidade. Mas este não é o problema, pois um bom GPS resolve.

Veja as principais regiões de hospedagem em Los Angeles:
 - Downtown: o centro da cidade concentra teatros, restaurantes, lojas, bares e escritórios;
- Beverly Hills: aqui estão as mansões das celebridades e a sofisticada rua de compras Rodeo Drive;
- Hollywood: é a região de muitas atrações, como a Calçada da Fama e o parque Universal Studios.

Veja abaixo algumas sugestões e site para você escolher o hotel e embarcar:


Beverly Garland’s Holiday Inn Universal
Localizado em Hollywood, perto do parque Universal Studios e da Calçada da Fama, possui piscina externa aquecida com bar, hidromassagem, sauna, quadra de tênis, academia, serviço de quarto 24 horas, business center, transporte gratuito ao parque Universal Studios, estação de metrô próxima, boutique, cofre na recepção, estacionamento pago, lavanderia e área de eventos. O hotel disponibiliza acesso a pessoas com mobilidade reduzida. Os 255 apartamentos têm varanda, TV a cabo, ferro e tábua de passar, cafeteira, telefone, escrivaninha, ar condicionado, carpete e secador de cabelo. O WiFi é gratuito nas áreas sociais e nos apartamentos.

Westin Bonaventure Hotel & Suites
Localizado em Downtown, no centro financeiro, esse hotel design possui piscina aquecida, academia, serviço de massagem no apartamento, bistrô, bar, restaurante, serviço de quarto 24 horas, loja de souvenir, serviço de aluguel de carro, estacionamento pago, salão de beleza, floricultura, kit de boas-vindas para crianças e área de eventos. Os 1.354 apartamentos têm TV a cabo, escrivaninha, cafeteira da Starbucks, garrafas de água mineral gratuita, rádio relógio, secador de cabelo, espelho de aumento, minibar, cofre para laptop, ferro e tábua de passar, ar condicionado, carpete e telefone. O WiFi é pago nas áreas sociais e nos apartamentos.

The Millennium Biltmore Hotel
Localizado em Downtown, perto de teatros e outras opções culturais, esse luxuoso hotel de estilo clássico possui piscina coberta, academia, spa, sauna, hidromassagem, dois restaurantes, casa de chá, bar, serviço de quarto, business center 24 horas, lavanderia, estacionamento pago, joalheria, floricultura, lojas de souvenir e área de eventos. Os 683 apartamentos têm TV a cabo, telefone, tábua e ferro de passar, secador de cabelo, carpete e cafeteira. Este hotel cobra uma taxa pelo uso do berço. O WiFi é pago nas áreas sociais e nos apartamentos.

Intercontinental Century City at Beverly Hills
Localizado em Beverly Hills, a poucos passos dos estúdios da Fox e a 2 km da Rodeo Drive, tem academia 24 horas, hidromassagem, spa, piscina, bar, restaurante, serviço de quarto, concierge, lavanderia, loja de souvenir, estacionamento pago, área de eventos e transporte a alguns pontos, como a Rodeo Drive e o aeroporto. Os 361 apartamentos têm varanda ou deck, banheira, robe, chinelos, telefone no banheiro, cortinas corta luz, TV a cabo, cofre para laptop, cafeteira, secador de cabelo, tábua e ferro de passar, minibar, estação para iPod, sofá cama, carpete e escrivaninha. O WiFi é gratuito no lobby e pago nos apartamentos.

Doubletree by Hilton Hotel Los Angeles
Localizado em Downtown, possui piscina externa aquecida, hidromassagem, academia 24 horas, jardim na cobertura com vista panorâmica, aluguel de bicicleta, restaurante, bar, serviço de quarto, serviço de aluguel de carro, concierge, business center, loja de conveniência 24 horas, lavanderia, loja de souvenir, estacionamento pago e área de eventos. Os 430 apartamentos têm rádio relógio, TV de tela plana, cafeteira, secador de cabelo, ferro e tábua de passar, escrivaninha, carpete e telefone. Este hotel não disponibiliza berço. O WiFi é gratuito nas áreas sociais e nos apartamentos.

Residence Inn Marriott Beverly Hills
Localizado em Beverly Hills, perto da Rodeo Drive, esse hotel boutique tem academia, hidromassagem, serviço de quarto, transporte gratuito pela região, estacionamento pago e lavanderia. As 186 suítes têm cozinha completa, secador de cabelo, ferro e tábua de passar, rádio relógio, sofá cama, escrivaninha, mesa de jantar, cafeteira, telefone, carpete e TV a cabo. O WiFi é gratuito nas áreas sociais e nas suítes.

Omni Los Angeles Hotel & Spa at California Plaza
Localizado em Downtown, possui piscina aquecida externa, clube infantil, academia, serviço de spa, restaurante, bar, business center, loja de souvenir e estacionamento pago. Os 453 apartamentos têm cafeteira, secador de cabelo, ferro e tábua de passar, cofre, minibar, rádio relógio, telefone, carpete e ar condicionado. O WiFi é pago nas áreas sociais e nos apartamentos.

Hotel Mondrian
Localizado em Hollywood, esse luxuoso hotel boutique da Sunset Strip fica próximo à Calçada da Fama, do Hard Rock Café e do museu de cera Madame Tussauds. Possui academia aberta 24 horas, serviço de spa no quarto e piscina com vista panorâmica. Você ainda pode desfrutar de uma vista deslumbrante de Los Angeles a partir do Skybar Lounge, que é um clássico da vida noturna da cidade. O restaurante Herringbone é especializado em frutos do mar, e o Lobby Bar serve café da manhã e pequenas refeições durante o dia. Outras facilidades são loja de souvenir, estacionamento pago e serviço de quarto 24 horas. A arquitetura e a decoração do hotel merecem destaques. A porta da entrada de mogno tem nove metros, e o lobby possui um balcão de concierge com formato de cogumelo. Os 236 apartamentos têm TV de tela plana, ferro e tábua de passar, minibar, secador de cabelo, cofre, telefone, carpete ou piso frio e ar condicionado. O WiFi é pago nas áreas sociais e nos apartamentos.

Beverly Wilshire Hotel & Spa
Localizado em Beverly Hills, a poucos passos da Rodeo Drive, esse hotel histórico do luxuoso grupo Four Seasons ficou famoso por ter sido cenário do filme “Uma Linda Mulher” e por ter hospedado famosos como Elvis Presley, John Lennon e Barack Obama. Possui piscina cercada por cabanas privativas, academia, DVDteca e spa. O restaurante Boulevard tem janelas panorâmicas com vista para a Rodeo Drive. O restaurante CUT serve frutos do mar e carnes. O The Pool Bar & Cafe fica à beira da piscina. O The Boulevard Lounge tem adega com mil garrafas. O Sidebar serve vinhos clássicos e coquetéis criativos. O hotel ainda conta com estacionamento pago, salão de beleza e business center. Os 395 apartamentos têm espelho de aumento, telefone, TV a cabo, CD player, estação para iPod, carpete e minibar. O WiFi é gratuito nas áreas sociais e nos apartamentos, mas o benefício é válido apenas para um aparelho por quarto.

Ritz-Carlton
Situado no coração da baixa de Los Angeles, oferece um ambiente elegante e sofisticado, serviço refinado e vistas deslumbrantes. Este hotel boutique com 54 andares, dispõe de 123 acomodações de luxo, sendo 13 suítes e a Suite Ritz-Carlton, serviços de spa com nove salas de tratamento de luxo, acesso exclusivo à esportes, entretenimento e cozinha de classe mundial, piscina exterior aquecida e jacuzzi na cobertura 26º andar, com vista panorâmica da cidade e da montanha, 100.000 pés quadrados de espaço para reuniões, incluindo três salões, espaçoso centro de fitness no 26º andar e acesso Wi-Fi em todas as áreas públicas e quartos.

Disneyland Resort
Faça a fantasia durar ainda mais se hospedando em um dos hotéis locais do resort. O Disney’s Grand Californian Hotel & Spa repete o estilo de madeira e pedra do The Ahwahnee, em Yosemite Valley. A grande sala central, com grandes e confortáveis cadeiras artesanais, lareira de pedra e música de piano ao vivo, é uma forma fantástica de relaxar após um longo dia no parque. (Visitantes que não estão hospedados também são bem-vindos para jantar e desfrutar dos lounges.) A piscina exclusiva para hóspedes é como uma festa exclusiva, com bebidas à beira da piscina e muitas espreguiçadeiras e toalhas felpudas, além de espaço suficiente para as crianças e adultos se divertirem. Com hora marcada, o serviço completo do spa está aberto a todos (é necessário agendar).
Para uma brilhante escapada retrô-moderna, hospede-se no Disneyland Hotel mais próximo. Inevitavelmente, as crianças sorriem felizes com as suítes caprichosamente temáticas, incluindo toques inteligentes, como cabeceiras do Castelo da Bela Adormecida que brilham. A piscina do Monorail, com duas imponentes margens, é muito popular. Para um descanso mais tranquilo, relaxe em uma confortável espreguiçadeira nas adjacentes piscinas do E-Ticket ou D-Ticket.
O Paradise Pier Hotel capta o espírito de um antigo calçadão de praia, com quartos decorados para parecerem que você está de férias na praia. Lugar mais popular? Confira o complexo de piscinas e tobogãs na cobertura e nós vamos deixar você adivinhar.


Escolha o seu hotel, consulte outros, e compre no site que mais vende no mundo, com quase um milhão de opções de acomodações aqui Booking

Nenhum comentário:

Postar um comentário